VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

JORNALISTA RASGA O VERBO AO JUIZ DE FERNANDÓPOLIS

FERNANDÓPOLIS
O juiz de Fernandópolis/SP, Evandro Pelarin, está na contra-mão da Carta Magna
30/08/2010
Eduardo Homem de Carvalho
A polícia desencadeia uma megaoperação contra as drogas em uma cidade do interior paulista, Fernandópolis, que ficou famosa por adotar o toque de recolher. Menores na rua, só até às 23h.
Aliás, não foi a cidade que adotou essa sandice, foi o o juiz Evandro Pelarin (foto), da Vara da Infância e Adoloscência, que rasga a Constituição, passa o carro na frente dos bois e impõe algo inconstitucional. Será que o próximo passo do magistrado será o AI5 em Fernandópolis?
Porque vossa excelência não adota o toque de recolher para os políticos corruptos, que roubam o erário e ignoram as políticas públicas? Porque vossa excelência não adota o toque de criação de escolas, creches, moradia e hospitais? Aliás, porque vossa excelência passa por cima do ministério público - adotar o toque de recolher nunca foi uma atribuição sua!
PARA VER MAIS SOBRE ESTA NOTÍCIA: SRZD

Um comentário:

Professor Ângelo disse...

Parabéns ao Juiz.
Os jovens filhos dos filhos daqueles que lutaram tanto pela liberdade de expressão e que confundiram liberdade com permissividade não conseguem discernir entre o certo e o errado. Além do toque de recolher o juiz deveria decretar, também uma punição bem severa aos pais de menores que não controlam seus filhos, isto é que não cumprem o papel de educar e acham que a Escola tem o dever de fazer isso.
O jornalista está na contramão do que é certo. São cabeças como esta que estragam um país que tem tudo para ser o maior do mundo e só não o é, porque não educa seus filhos.

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...