VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MORRE VOTUPORANGUENSE JUCA PAES

VOTUPORANGA
Morreu Juca Paes
Velho amigo dos anos 60, em Votuporanga, e desportista nato

É muito difícil começar uma coluna noticiando a morte de um grande amigo, amigo da década de sessenta na querida Votuporanga, próspera cidade do nosso interior paulista e onde a Associação Atlética Votuporanguense lotava o estádio “Plínio Marin”, para belas tardes domingueiras de grandes espetáculos.

Juca Paes, natural de Sorocaba, um dia a serviço ali chegou e logo se encantou com a “Cidade Vida e Esperança”. Não demorou muito para fazer grandes amigos adeptos do futebol, de um bom carteado, além de memoráveis churrascadas e peixadas na beira dos rios.

Juca, como todo jovem da época tinha cabelos à moda poeta, vestia calças boca de sino, camisas extravagantes e usava sapato branco sem meias. Com jeitão de galã namorou, noivou e casou-se com Sônia Bonetti, umas das moças mais bonitas do interior paulista e filha de tradicional família da cidade.

Juca, em Votuporanga, ajudou muito o esporte local, principalmente a Associação Atlética Votuporanguense da qual acabou se tornando diretor. Como era “bom vivã” e sabia muito a linguagem dos boleiros, acabou por tornar-se um dos melhores diretores de futebol daquela até hoje inesquecível agremiação.
fauzikanso@terra.com.br
PARA VER MAIS SOBRE ESTA NOTÍCIA: FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...