VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS NA POESIA DE LUCIANE SILVA



E mesmo ausente
Luciane Silva
Meu pai amigo
a brincar e sorrir
para nos divertir.

Mesmo adultos
éramos crianças
diante de sua ternura
alegre companhia
Pai, minha alegria.

E mesmo ausente
você está presente
nas lembranças minhas.

Deus o levou
porém nos deixou
o grande amor
que você nos ensinou
Pai, meu grande amor!

Livro: Possíveis Sentimentos Infanto-juvenil Este poema fiz para o meu pai João para dizer do meu eterno amor e gratidão.
( Luciane Silva )

Um comentário:

Anônimo disse...

Belo Poema e Parabéns ao Jornal do Poeta GIBIM por divulgar a poesia Brasileira.
Carmem O. Barros

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...