VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 3 de abril de 2010

RIBEIRÃO PRETO PROIBE CAPACETE DENTRO DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

FOTOS ENGRAÇADAS


Sérgio Gibim Ortega


Eu mesmo não uso capacete para entrar em estabelecimentos comerciais. Mas vejo muita gente de bem que entra e às vezes com pressa ou em dias de chuvas principalmente.
Mas talvês, estas autoridades mal instruída, querendo salvar os ladrões que roubam inesperadamente, fizeram esta proibição, achando que vão ganhar alguma coisa com essa lei boba.
Veja bem! Se como acontece muito aqui em Votuporanga,interior SP. Os ladrões entram muito rápido num estabelecimento e apontam a arma. Foi o que aconteceu aqui com uma farmácia e renderam todos os funcionários. Se eles já entram com o capacete muito rápido, quem vai segurar um bandido?
Quanto essa Lei boba em Ribeirão Preto, não vai adiantar nada e só quem paga então, é os coitados das pessoas que se desobedecerem, vai pagar uma multa de R$ 327,00 reais enchendo os cofrinhos destes safados políticos, acredito eu, que com tanta coisa importante para mexer nesta cidade com certeza, vai inventar essa besteira. Além do mais os donos de estabelecimentos é quem pagam sem merecer também. Já estão preocupados com a Lei do fumo e agora mais essa.
Bom! Eu não tenho nada com esta cidade, nem conheço, mas achando esse absurdo não poderia deixar de acrescentar aqui no meu blog.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...