sexta-feira, 2 de abril de 2010

Piloto morre em queda de avião da Esquadrilha da Fumaça em Santa Catarina




02/04 - 18:22 - iG São Paulo

LAGES - Um piloto da Esquadrilha da Fumaça morreu nesta sexta-feira após a queda de seu avião durante uma apresentação em Lages, a 200 km de Florianópolis, em Santa Catarina. A informação foi confirmada pelo comandante Klaus Klinger, do Aeroclube de Lages.
Para saber mais: ÚLTIMO SEGUNDO

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...