VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 2 de abril de 2010

REDE GLOBO DE TELEVISÃO FEZ UM LINDO SHOW DO EMOÇÕES ROBERTO CARLOS SERTANEJO




Sérgio Gibim Ortega

Esse show valeu apena gravar e guardar de recordação. Até que enfim a Rede Globo, este grande veiculo de comunicação tem quer reconhecido por ter lembrado dos maiores cantores sertanejos da história.
Começou o show com os grandes sucessos de Zezé de Camargo e Luciano e depois juntou se o grande Daniel em uma emoção. Entrou o Bruno e Marrone com a música Desabafo de Roberto Carlos. Enfim foram seguindo os grandes sucessos de Roberto Carlos. Der repente chegou Paula Fernandes e Dominguinhos. Paula Fernandes, confesso, que não conhecia. Essa musa linda e exuberante cantando ao lado de Dominguinhos a música Caminhoneiro, arrepiou o coração de um poeta apaixonado. Entra o César Menotti e Fabiano, Victor e Léu super animados, Chitãozinho e Xororó cantam muito sério. O Xororó estava mais é com um terno e bem gravatado. Isso porque também já foram os grandes da Globo. Ta certo Chitãonzinho e Xororó, meninos que tem grandes amigos em Votuporanga. Mas Gian e Geovani já chegam em seguida com a música muito romântica, é pra deixar os apaixonados de matar, sem falar que eles cantaram animadíssimos. Logo a Roberta Miranda dá mais um show. Vem o comercial, mas depois entra o grande Leonardo pra arrebentar e o Felipe e Rio Negro e Solimões. Que isso gente! O coração não agüenta, e eles animam seriamente o evento. E a cantora que gosta de pular e dançar, numa música lenta e linda. A Elba Ramalho arrebentou também. Sérgio Reis o melhor e Almir Sater cantando tranquilamente como no meio do sertão e seu chapéu na cabeça. Espera aí, Chitãonzinho e Xororó agora voltaram com mais arranque e agora cantando com o Leonardo. Agora sim ficou jóia. E até anunciaram ao Rei Roberto Carlos que emocionou a platéia com a música do seu amor. Mas o Rei não foi o homenageado, ele homenageou e emocionou o cantor da música raiz o Tinoco que recebeu uma placa de emoções sertanejas. O cantor Tinoco não chorou, mais tremeu que nem vara verde de tanta emoção. Mas não ficou por aí, a Martinha cantou mais uma linda música romântica. Opa! Milionário e José Rico. É uma pena que cantou só um pedaço. E quem disse que aquela cantora só canta músicas Gospel. Olha ela aí de volta com as emoções do Rei, a velha Nalva Aguiar. Agora sim nós agradecemos a Rede Globo. Nalva Aguiar! Só quem conheceu a velha música raiz pra dizer que a grande Globo está de parabéns.
Eu até me recordo de um show assim aqui em Votuporanga na minha infância. No estádio Plínio Marim, juntou-se muitos cantores sertanejo e famosos da época pra homenagear um grande Locutor de Votuporanga que já é falecido. O grande Oscarito que trabalhou na radia Clube AM de Votuporanga. Esse foi um dos maiores amigo de Chitãonzinho e Xororó.

Mas o que dizer? Que a Rede Globo faça muitos shows assim!
Não ficou por aí, o Emoções Roberto Carlos Sertanejas terminou com um show de todos cantando juntos "eu quero ter um milhão de amigos". Um trecho emocionante de cada cantor e o grande Rei Roberto Carlos terminou até com o chapéu na cabeça em homenagem a musica sertaneja. Parabéns!



2 comentários:

rony Miranda disse...

Sérgio
Parabens por este blogger.
Um abraço
Ronaldo(montador de móveis)

mh disse...

Muito legal!O show foi mesmo um espetáculo que sempre irei lembrar. Foi muito emocionante e demonstra o carinho que nós brasileiros e também os artistas têm por ROBERTO CARLOS.

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...