-VOTUPORANGA-SP / MAIO DE 2018 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 2 de abril de 2010

REDE GLOBO DE TELEVISÃO FEZ UM LINDO SHOW DO EMOÇÕES ROBERTO CARLOS SERTANEJO




Sérgio Gibim Ortega

Esse show valeu apena gravar e guardar de recordação. Até que enfim a Rede Globo, este grande veiculo de comunicação tem quer reconhecido por ter lembrado dos maiores cantores sertanejos da história.
Começou o show com os grandes sucessos de Zezé de Camargo e Luciano e depois juntou se o grande Daniel em uma emoção. Entrou o Bruno e Marrone com a música Desabafo de Roberto Carlos. Enfim foram seguindo os grandes sucessos de Roberto Carlos. Der repente chegou Paula Fernandes e Dominguinhos. Paula Fernandes, confesso, que não conhecia. Essa musa linda e exuberante cantando ao lado de Dominguinhos a música Caminhoneiro, arrepiou o coração de um poeta apaixonado. Entra o César Menotti e Fabiano, Victor e Léu super animados, Chitãozinho e Xororó cantam muito sério. O Xororó estava mais é com um terno e bem gravatado. Isso porque também já foram os grandes da Globo. Ta certo Chitãonzinho e Xororó, meninos que tem grandes amigos em Votuporanga. Mas Gian e Geovani já chegam em seguida com a música muito romântica, é pra deixar os apaixonados de matar, sem falar que eles cantaram animadíssimos. Logo a Roberta Miranda dá mais um show. Vem o comercial, mas depois entra o grande Leonardo pra arrebentar e o Felipe e Rio Negro e Solimões. Que isso gente! O coração não agüenta, e eles animam seriamente o evento. E a cantora que gosta de pular e dançar, numa música lenta e linda. A Elba Ramalho arrebentou também. Sérgio Reis o melhor e Almir Sater cantando tranquilamente como no meio do sertão e seu chapéu na cabeça. Espera aí, Chitãonzinho e Xororó agora voltaram com mais arranque e agora cantando com o Leonardo. Agora sim ficou jóia. E até anunciaram ao Rei Roberto Carlos que emocionou a platéia com a música do seu amor. Mas o Rei não foi o homenageado, ele homenageou e emocionou o cantor da música raiz o Tinoco que recebeu uma placa de emoções sertanejas. O cantor Tinoco não chorou, mais tremeu que nem vara verde de tanta emoção. Mas não ficou por aí, a Martinha cantou mais uma linda música romântica. Opa! Milionário e José Rico. É uma pena que cantou só um pedaço. E quem disse que aquela cantora só canta músicas Gospel. Olha ela aí de volta com as emoções do Rei, a velha Nalva Aguiar. Agora sim nós agradecemos a Rede Globo. Nalva Aguiar! Só quem conheceu a velha música raiz pra dizer que a grande Globo está de parabéns.
Eu até me recordo de um show assim aqui em Votuporanga na minha infância. No estádio Plínio Marim, juntou-se muitos cantores sertanejo e famosos da época pra homenagear um grande Locutor de Votuporanga que já é falecido. O grande Oscarito que trabalhou na radia Clube AM de Votuporanga. Esse foi um dos maiores amigo de Chitãonzinho e Xororó.

Mas o que dizer? Que a Rede Globo faça muitos shows assim!
Não ficou por aí, o Emoções Roberto Carlos Sertanejas terminou com um show de todos cantando juntos "eu quero ter um milhão de amigos". Um trecho emocionante de cada cantor e o grande Rei Roberto Carlos terminou até com o chapéu na cabeça em homenagem a musica sertaneja. Parabéns!



2 comentários:

rony Miranda disse...

Sérgio
Parabens por este blogger.
Um abraço
Ronaldo(montador de móveis)

mh disse...

Muito legal!O show foi mesmo um espetáculo que sempre irei lembrar. Foi muito emocionante e demonstra o carinho que nós brasileiros e também os artistas têm por ROBERTO CARLOS.

Confira as fotos de Sérgio no Facebook.

facebook Confira as fotos de Sérgio no Facebook. Se você se cadastrar no Facebook, você poderá manter-se conectado aos amigos através de sua...