VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Para vereador, aumento da água foi mal explicado

Andressa Aoki
andressa.aoki@gmail.com

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PMDB) usou a tribuna para falar sobre o aumento da tarifa de água e de esgoto na última sessão ordinária, realizada segunda-feira. "Nós notamos uma certa preocupação e tenho a impressão que é com todos os vereadores desta casa, que estão sendo cobrados a respeito da taxa de esgoto. Não tenho nada contra o aumento, eu acho que ela foi mal explicada", disse. De acordo com Meidão,
PARA SABER MAIS-JORNAL À CIDADE DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...