VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Homem morre em frigorífico


VOTUPORANGA

A vítima do acidente

André Nonato (A Cidade)

03/02/2010
Um homem morreu após sofrer um acidente de trabalho em um frigorífico da cidade. O acidente com o auxiliar de produção Alexandre Roberto da Silva, 30 anos, aconteceu quando ele trabalhava em uma máquina e acabou prensado por um elevador.
Por voltas das 17h50, o eixo da bandeja que gira sobre a máquina enroscou no jaleco de Alexandre e o braço direito dele ficou prensado até a altura do pescoço. De acordo com familiares, um dos colegas de trabalho de Alexandre subiu para desligar a máquina, pois o eixo sobre qual ela gira havia enroscado. O outro rapaz subiu em um compartimento superior para desligar a máquina, para que pudessem entrar e desenroscar o eixo. Porém Alexandre não teria esperado a máquina ser desligada e entrou embaixo do elevador para resolver o problema. Ele acabou tendo a manga da camisa puxada pelo eixo. O local onde o auxiliar de produção ficou preso, por cerca de 10 minutos, é resfriado em cerca de -30º C. Após o acidente, ele ainda foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, mas devido aos ferimentos, não resistiu.
Segundo a esposa de Alexandre, Giseli Nunes da Silva, o marido trabalhava na empresa havia sete anos. O caso foi encaminhado para o 2º DP (Distrito Policial). A Polícia Técnica Científica compareceu ao frigorífico para a perícia na máquina. O resultado sairá em 30 dias. O delegado Mário Bento pediu exame necroscópico do corpo de Alexandre.
VOTUPORANGA TUDO

COMENTÁRIOS
Sérgio Gibim Ortega

Nã... nã...nã...Que isso? Não pode... Não pode... Tem algo errado nessa História. Os jornais de Votuporanga não estão divulgando o local do acidente, a empresa. Que isso. Eu até agora estou de cuca quente. Por que isso?
Meu amigo Luiz Lançoni! O que está acontecendo? Espera aí! Alguém passou aqui na minha casa e disse que é num frigorífico de frangos de Votuporanga. Eu não tenho certeza e por isso não vou divulgar aqui. Mas hoje quase passei nos bombeiros da cidade. Eles me falariam com certeza. E se eu souber vou divulgar. Puxa vida porque esconder uma coisa dessas. Há! Será que é um dos donos deste frigorífico é um que foi muito bom para Votuporanga. Acha! Esta pessoa querida não precisa ficar com medo. Acidente acontece. Mas eu acho muito chato que todos os jornais de Votuporanga não quer falar o nome da empresa do acidente. Que isso gente!

COMENTÁRIOS

Anônimo disse:

A imprensa age como cachorrinhos adestrados que po... A imprensa age como cachorrinhos adestrados que por comida fazem qualquer coisa para defender seus donos e ataca qualquer um que não sinta simpatia. No caso da mídia qualquer um que ameace o bolso dos quase que "sagrados" investidores. Por isso concluo que a maior parte da imprensa está vendida e todo dia bombardeia as pessoas com informações mentirosas e manipuladas e parece fazer o papel de assessoria de imprensa dessas corporações.

Um comentário:

Anônimo disse...

A imprensa age como cachorrinhos adestrados que por comida fazem qualquer coisa para defender seus donos e ataca qualquer um que não sinta simpatia. No caso da mídia qualquer um que ameace o bolso dos quase que “sagrados” investidores. Por isso concluo que a maior parte da imprensa está vendida e todo dia bombardeia as pessoas com informações mentirosas e manipuladas e parece fazer o papel de assessoria de imprensa dessas corporações.

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...