terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Homem é resgatado com vida duas semanas após terremoto no Haiti

26/01/2010 - 20h52

Forças dos Estados Unidos resgataram nesta terça-feira (26) um homem com vida que havia sido soterrado sob um prédio que desabou na capital do Haiti, Porto Príncipe, duas semanas após o terremoto que devastou o país, disse uma testemunha à Reuters.

Ontem, segunda-feira, uma adolescente de 14 anos também foi retirada com vida dos escombros de sua casa após passar 13 dias soterrada. Guerlane Guay relatou que não se alimentou em nenhum momento e só sobreviveu porque teve acesso a cinco galões de água.

"Agora estou me sentindo bem. Quando estava [sob os escombros], fiquei com muito medo e rezei bastante", disse. Guerlane estava muito magra e ainda tinha poeira do desabamento impregnada no cabelo, no pescoço e nos braços. Esgotada, quase não falava, só sussurrava algumas frases segurando com força o pescoço de seu pai, Vital Jean Wesler.
Para saber mais desta notícia UOL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...