VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 10 de janeiro de 2010

EDITORIAL DE 10 DE JANEIRO DE 2010

Sérgio Gibim Ortega
Meus queridos e queridas amigas. Eu quero agradecer por sempre estar passando pelo Novo Jornal do Poeta. Fico muito feliz quando vocês deixam o comentário abaixo, se for anônimo, não esqueça de escrever o nome abaixo da mensagem. Publicarei com prazer críticas, elogios, desde que não há ofensa também ao poeta aqui, hehe... Publicarei mesmo que não queira deixar seu nome em anônimo. Mas não tenha medo e nem vergonha. Aqui será um prazer em divulgar você amigo ou amiga do poeta.
O poeta aqui passou por uns dias meio ruim. O sol torrou o poeta e que precisou até ir ao médico e parar uns dias de trabalhar. Tomem cuidado com o sol porque foi coisa pouca e garanto a vocês que não precisa de muito pra se queimar. É terrível.
Mas Deus abençoe a você que está me visitando e a todos nós.Um abraço!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...