VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

AMO VOCÊ
Sérgio Gibim Ortega
Dedicado a Sônia em 19/08/1988
Sozinho a sós, e der repente encontrei você.
Em você encontrei tudo que existe e faz parte do nosso amor.
Você é a pessoa mais legal que tem mostrado o quanto gosta de mim.
Num silêncio profundo. Gostaria de dizer que sou simples, mas posso mostrar o carinho que você me deu.
Minha maior alegria é estar junto com você. É poder participar de um grande amor e tudo que há em você.
Sabe... Fica meio difícil dizer tudo a você. Talvez é mais difícil quando quero expressar pessoalmente...
Quero acreditar simplesmente que podemos ser felizes juntos. Que a vida nos deu tudo.
Você é meu amor e quero vê-la sempre feliz.
Quero dizer ainda duas palavras: “Eu amo você”.
Quero mais! Só isto não basta. Você pode confirmar este nosso amor! Não diz nada! Apenas me beije!
Agora posso completar que sempre quero estar ao seu lado meu amor.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...