VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Poetisa anônima disse...

parabéns estavamos mesmo presizando de algo para homenager o poeta. eu sou uma poetiza do anonimato que escreve sem parar seus poemas para um grande amor que foi desfeito por gente sem excrúpulo eu amo escrever poezias e tenho cinco mil inedita e lindas todos os que ver me dar nota 10mas sou muito pobre e não posso editar nada estou fazendo uma peregrinasão na internete em busca de alguma ajuda mas até agora nada poxa como você declama bem parabéns mesmo eu sou tua fã acabei de entrar no site e já estou apaixonada gosto muito de lerdeus mim deu um dom que eu amo mas fui vitima da esperteza humana que me lewzaram cruelmente levando minhas poezias e gravando e eu nada posso faser porque eu não registrei não tenho dinheiro pra nada moro de favor atrás de uma igreja e como porque me dão porém não me sinto pobre pobre são aqueles que sem ter arte pra criar me roubou sem dó nem piedade mas um dia eu espero que o deus que tudo ver faça justiça em meu favor tenha um bom dia e muita sorte

Comentários
Sérgio Gibim Ortega

Querida amiga, obrigado pelos elogios, estou me esforçando para gravar sempre mais.
Algumas pessoas são cruéis e acham que roubar é mais fácil e esquecem que a gente luta, trabalha duro pra fazer uma poesia. Você deve registrá-las na Biblioteca Nacional, ou pelo menos no cartório de sua cidade. Que? No cartório vale também! O povo fala muito.
Minha amiga somos pobres, mas ricos de saúde. Escreva sempre e não tenha medo de por seu nome. Um abraço!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...