VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

POESIA "AMOR DE FÃ" FAZ SUCESSO NA INTERNET

Poesia escrita ao Poeta Gibim na década de 80 pela Renata Francisca de Lima faz sucesso pela internet, no Orkut. Alguns usam pra dedicar ao grande Michael Jackson e outros dedicam a alguém ou usa para si próprio. É só pesquisar no Google e aparece esta poesia onde as pessoas apreciam esta letra. O Poeta Gibim sempre agradece a esta fã:
Muito obrigado pelas poesias dedicado a mim!

AMOR DE FÃ

Renata Francisca de Lima
para Sérgio Gibim Ortega

Estou triste ou preocupada,
resolvo me distrair
com o pensamento em você,
imagino como você é...
Já não sei a onde ir,
queria te conhecer...
De repente me olho no espelho
e vejo a sua imagem refletida,
parece que eu já te conhecia.
Fico angustiada...
e saiu de perto do espelho,
mas alguma coisa me intriga.
Olho do meu lado
e vejo uma revista.
Mas nem preciso ler,
imagino seu rosto na capa.
Deixo logo da revista,
corro e ligo o rádio,
ouço logo a sua voz
de poeta apaixonado.
Já não sei a onde ir,
nem mesmo como me distrair.
No espelho,revista ou rádio.
No meu pensar,
você é sempre apresentado.
Seu trabalho é brilhante...
Você é apaixonado.
Meu amor é impossível,
Apenas amor de fã.
Para mim é sempre um sonho,
realidade não vai ser fácil.
Saiu de casa,nada adianta.
Volto para casa chorando
e fico comigo pensando
que você é muito amado.
Existe fã igual a mim
sofrendo pelo seu ídolo.
Mas este é um amor impossível.
Portanto se conforme comigo.
Busco em mim um consolo.
Vamos e chega de choro...
Enxerga esse amor de fã.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...