VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 VOTUPORANGA


Sérgio Gibim Ortega

No bairro Parque Residencial do lago, neste final de ano de 2009, o povo se reuniu para ver mais uma vez a grande queima de fogos da cidade e já que é um dos bairros de mais alto nível da cidade, principalmente neste ano, onde o bairro já está bastante avançado e loteamentos modelo tipo Americano, está em faze de vendas. Neste ano teve um público maior previsto e muito mais queima de fogos inclusive no bairro também. Por se tratar também de um bairro próximo ao Assary Clube de Campo e o grande Carnavotu que está bem próximo do local, onde o pessoal aprendeu e acostumou a festejar nestas ruas de loteamento vazio, onde a vista para cidade é bem maior.



Foi uma linda festa onde os moradores do bairro Parque Residencial do lado não vão esquecer e cada ano que está por vir, a nossa festa será melhor. O Poeta Gibim agradece e lhes deseja a todos um feliz 2010, cheio de saúde e prosperidade a todos.



Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...