VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 26 de dezembro de 2009

MORADORES DE VOTUPORANGA RECEBEM CD DA PREFEITURA EM CASA

Sérgio Gibim Ortega
  
Moradores de Votuporanga recebem em sua caixinha de correio um CD DVD gratuitamente sobre a nova administração de Votuporanga o que fez em Votuporanga 2009.
O Título do CD diz "Votuporanga 2009 o ano em que você fez a diferença".
Acredito que nem tanto se foi feito por esta administração. O que se vê no vídeo, a maioria são obras que foram terminadas onde a velha administração já tinha começado. Então para 2010 sim, vamos aguardar uma boa administração.
Então cito um exemplo do que não foi feito e renovo o convite para esta administração dizendo que no bairro Parque Residêncial do Lago o povo precisa de canaletas onde há muita água parada nas esquinas, porque o engenheiro deixou a obra muito mal feita na plainagem. O que disse um vereador que o Poeta Gibim consultou? Disse que estas canaletas estão no projeto e até o final de 2010 serão feitas 2000 canaletas. Que isso! Nós precisamos disso é pra ontem, coisa de pouco gasto que é só para a água não ficar parada criando a dengue.
Mas quanto ao CD é bom sim que o povo receba esta diferente divulgação onde possa apreciar melhor as obras feitas desta querida Votuporanga. Aqui o poeta fala.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...