VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

VOTUPORANGA FICA NO ESCURO NESTA TERÇA-FEIRA À NOITE

Sérgio Gibim Ortega


Pelas 10:00 Hs aproximadamente aconteceu o apagão em Votuporanga. Segundo os jornais o apagão aconteceu em outros estados também.
Nos pegou de surpresa. Quem estavam com os computadores ligados, Tvs, eletrodomésticos, der repente tudo foi desligado. O medo de queimar qualquer aparelho fica nas pessoas. Pode até acontecer de pifar principalmente o computador que é mais sensível.
O que aconteceu?
Faltava menos de quinze minutos para uma hora da manhã desta quarta-feira quando voltou a energia..
Escolas como faculdade e lugares públicos deu até um certo pânico nas pessoas. Escolas soltaram os alunos mais cedo. É onde certas pessoas desrespeitam o próximo e a mulherada que se cuide. A maioria mexe com as mulheres. O povo fica apavorado. Ladrões aproveitam para roubar e saquear estabelecimentos desprotegidos. Quem tem gerador de energia aguenta pelos menos duas horas. Da tempo de se aprevenir, se quiser, pode fechar.
Mais uma vez enfrentamos o apagão, a falta de energia elétrica.
As concessionárias muitas vezes alega que as pessoas vão comprando eletrodomésticos cada vez mais e esquece de passar eles de o consumo de energia aumenta e acontece esse apagão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sergio eu estava trabalhando e atrapalhou muito nosso serviço, mas ainda bem que foi sanado rapidamente,... Robson.

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...