VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

AGRADECIMENTOS

Sérgio Gibim Ortega

Gente! Mais uma vez obrigado a todos que visitam o meu jornal!
Quero agradecer principalmente o meu cunhado o Robson (o batatinha) que trabalha na ambulância em Votuporanga. Ele disse que estava trabalhando na hora do apagão. É isso aí cunhado. Mas graças à Deus foi só umas duas horas e depois voltou ao nornal.
Quero agradecer meu sobrinho que curte o nosso jornal também, o Evander. Um sobrinho que é bacana e tá namorando sério aí. Eu admiro muito esse sobrinho que sempre chega e pede bença. Que Deus te ilumine meu sobrinho.
Abraço também ao meu amigo Dimas Portela da cultura FM 90,05 de Fernandópolis que sempre divulga o nome do poeta.Um abraço meu amigo.
O pessoal do Orkut sempre curtindo a gente, o Paulo Faleiro, a amiga que tenho muito carinho, a Renata Francisca de Lima de São José do Rio Preto e a sua irmã Leodete Francisco de Pontes Gestal, abraço a todos que nos visitam também de Pontes Gestal.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...