VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quinta é o último dia do Bazar do CTMO

11/11/2009 11:30:12
Expectativas dos organizadores já foram superadas, interessados não devem deixar para última hora

Quem tiver interesse em adquirir algumas das peças expostas no Bazar de Artesanato do CTMO deve ir ao local o mais rápido possível, segundo a chefe de setor, Maria Matilde Barbizani Martins. A exposição já recebeu grande número de pessoas e muitas peças já foram vendidas. “Uma das primeiras que vendemos foi uma linda toalha de patchwork”, comenta.

O bazar teve início na terça-feira e termina nesta quinta-feira (12/11), com horário de funcionamento até 17 horas. As peças que estão a venda foram produzidas pelos alunos dos cursos de artesanato oferecidos pela instituição.

Bordados feitos à máquina, à mão, com pedrarias, crivos, arraiolos, crochês, patchwork, pinturas em tecidos, peças íntimas e blusas de viscolycra estão entre os produtos expostos.

O bazar acontece na sede da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, que fica na avenida João Gonçalves Leite (no antigo Mimo). A entrada é gratuita e a renda obtida será destinada para o Fundo Social de Solidariedade. Mais informações pelo 3426-2600.
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...