terça-feira, 3 de novembro de 2009

EU QUERIA TANTO

Sérgio Gibim Ortega

Eu queria tanto beijar sua boca
E fazer um cafuné em ti...
Eu queria tanto sonhar com você
E fazer um amor bem gostoso...
Eu queria tanto olhar em seus olhos
Sem parar de sorrir pra ti de felicidades.
Eu queria acreditar em você...
Eu queria tanto ser o seu amor...
O grande amor da sua vida...
O grande e único amor dos seus sonhos.
Mas nada..., nada é verdade.
E tudo só não passa de um sonho.
Um sonho impossível...
Há! Como eu queria tanto você,
Somente você... você e você...

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...