VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 20 de outubro de 2009

CTMO fará mais um Bazar do Artesanato

20/10/2009 10:40:54
A entrada é gratuita e os visitantes poderão encontrar enxovais em geral, peças íntimas e roupas

O Bazar de artesanato realizado todos os anos pelo Centro de Treinamento de Mão de Obra (CTMO) “Altino Regiani” já tem data marcada para este ano. As peças produzidas por alunos dos cursos de artesanato da instituição ficarão à venda entre os dias 10 e 13 de novembro na sede da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade (av. João Gonçalves Leite, no antigo Mimo). A entrada é gratuita e os visitantes poderão encontrar enxovais em geral, peças íntimas e roupas. A renda obtida será destinada para a compra de materiais para os alunos.

Formaturas
O Fundo Social de Solidariedade (CTMO) também já definiu a data de formatura das turmas de 27 cursos artesanais, de costura, administrativos, de serviços e de construção civil oferecidos pelo Centro de Treinamento de Mão de Obra (CTMO) “Altino Regiani”.

A cerimônia será no dia 9 de dezembro, às 20 horas, no Votuporanga Clube. Serão entregues em torno de 600 certificados de conclusão dos cursos de qualificação profissional.
DA PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...