quinta-feira, 20 de agosto de 2009

DISTANTE

Sérgio Gibim Ortega

Distante muito distante, do amor que sonhei,
Te procurei, em todos os lugares,
Mas nunca te encontrei.
Só mais um instante, em você pensei...
Só mais um instante por você morrerei !

Nenhum comentário:

A FUNERÁRIA