VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 2 de julho de 2009

OBRIGADO SENHOR MAIS UMA VEZ

Sérgio Gibim Ortega

Senhor pai...
Mais uma vez obrigado!
Eu não me canso de dizer obrigado.
por todas as coisas maravilhosas,
por todos os meus amigos,
por minha namorada,
por meu trabalho,
por meus pais
e pelo pão nosso de cada dia.
Enfim por tudo.
Senhor
às vezes peço tanta coisa
sendo que já tenho tudo...
A minha vida...
A minha saúde...
Para que riquezas
se a minha saúde é a melhor?
Para mim agradecer por tudo...
Obrigado então por minha vida
que com ela faço tudo.

(2/6/1991)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...