-VOTUPORANGA-SP / AGOSTO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 3 de julho de 2009

MICHAEL JACKSON, POLÊMICA E DINHEIRO



Sérgio Gibim Ortega


É como se fosse um Deus, mas não é. O grande Astro Michael Jackson que ninguém mais ligava pra ele antes da morte depois dele ter sido preso. Hoje é um corpo ambulante e celebridade do dinheiro. Se foi o culpado em vida ou não, já pagou seu preço e quando ele ia voltar o sucesso não imaginava, que ia ter tanto, mas só após a morte.
Tem hora que nem entendemos mais as noticias e os grandes reportes não sabem mais nem que notícia dá do enterro do grande ídolo. Mas, mal sabem que o morto a mais de semanas ainda é fruto de grande valor. Valor esse que ninguém sabe direito de quem vai ficar com a grana. Todo mundo quer tirar um pouquinho do Rei do Pop. E o pior de tudo são os pobres fãs, muitos com certeza sem um tostão no bolso, mas não vêem que o astro custa muito caro que tem que pagar o ingresso para poder passar perto de um caixão, onde mal sabem que ali é apenas um corpo embalsamado.
Há tanta polêmica que ninguém sabe direito, tantas conversas e milhões de dólares em jogo, onde muitas famílias passam fome no mundo porque não tem onde trabalhar. E que é o grande feliz nesta história, é aquele que sabe guardar seu dinheiro, ouvir o grande astro pela mídia e curtir seus grandes sucessos que ficou na memória. Há...!”Mas agora eu digo! Pagar ingresso pra poder ver um defunto preso. Isso é a primeira vez que eu vejo nessa terra desde que nasci.

Nenhum comentário:

AGENDA CULTURAL DE VOTUPORANGA

15/08/2017 Secretaria da Cultura e Turismo AGENDA CULTURAL Aqui você fica por dentro de filmes, eventos, ofi...