VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 22 de julho de 2009

LEMBRANÇAS

Sérgio Gibim Ortéga

Dos amores que tive na vida,
nem uma me deixou mais saudade
do que um belo amor
dos olhos lindos,
tão menina na sua mocidade,
ainda era rebelde.
Sua boca e sua pele,
seu corpo de menina,
eu também ainda era moço.
Tenho vontade de rever,
voltar aquele tempo,
mas tenho medo de
não a reconhecer mais.
Depois dos anos passados,
o encanto pode se acabar.
Medo de não amar
mais esse amor lindo,
da lembrança de uma
memória que nunca se apaga...
Medo de quebrar o encanto
como tantos outros amores
que assim aconteceu...
Medo de não amar
mais... nunca mais,
mesmo que seja só
de lembranças...

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...