VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 28 de julho de 2009

DIA DOS NAMORADOS




DIA DOS NAMORADOS
 
                          Sérgio Gibim Ortega
 
Ai que saudade
De voltar àqueles tempos
Na minha mocidade,
E ser namorado.
 
Amar tantos amores,
Dar presente a
Minha amada,
Namorar na praça,
E beijar na boca
Sem vergonha de
Ser feliz.
 
Namorar como dois
Amores loucos,
Como dois namorados
Loucos de paixão.
Amar sem
Responsabilidade...
Amar sem medida...
 
Mas ainda,
Não preciso ser jovem,
Pra dizer;
Eu ainda sou um namorado,
Independentemente
De tudo, ou da idade
Em que eu ainda estiver,
Homenageio esse dia...
O dia dos namorados.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...