VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 28 de julho de 2009

Prefeitura define calendário do aniversário de Votuporanga

28/7/2009 12:13:12 / Modificada: 28/JUL/2009 14:33:53 As festividades marcam ainda os primeiros meses da gestão do prefeito Junior Marão; inaugurações de obras e mostras culturais estão no calendário

A Prefeitura de Votuporanga definiu a programação oficial em comemoração ao aniversário de 72 anos da cidade. Os compromissos oficiais serão abertos nesta quinta-feira (30/7), com uma visita às obras, a partir das 9 horas em diversos locais. O município completa mais um ano de emancipação no dia 8 de agosto.

As festividades marcam também os primeiros meses da gestão do prefeito Junior Marão, trazendo diversas ações concluídas neste semestre pelas secretarias municipais e a Saev Ambiental. “Autoridades e lideranças de Votuporanga, bem como imprensa e outros setores, receberão o convite oficial com toda a programação para que prestigiem as festividades. No entanto, toda a população está convidada para participar e testemunhar as benfeitorias feitas com recursos públicos. O calendário ficará disponível para consulta em nossa página oficial (www.votuporanga.sp.gov.br)”, comenta o secretário de Comunicação, Flávio Liévana. A Secretaria destaca que em caso de data ou horário alterados, a imprensa será informada para a divulgação pública.

Como ponto alto das comemorações, a Secretaria da Educação, Cultura e Turismo está produzindo uma noite de homenagem com o tema “Paz e amor eterno à Votuporanga”. O evento será na Concha Acústica “Geraldo Alves Machado”, a partir das 19h30, no dia 14 de agosto.

A programação terá ainda shows de cantores na Expo/Fisav, festivais culturais, exposições artísticas e diversas inaugurações de obras feitas pela Prefeitura com recursos estaduais, federais e próprios entre elas, estão a Farmácia de Medicamentos Excepcionais marcada para ser inaugurada no dia 20 de agosto, a Unidade Básica de Saúde "Jerônimo F. da Costa Neto" que será entregue no dia 27 de agosto e o complexo educacional no Bairro São João marcado para ser inaugurado no dia 28 de agosto.
PREFEITURA DE VOTUPORANGA-SP


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...