VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Voo 447: Michelin diz ter 3 executivos entre passageiros


Agencia Estado - 1/6/2009 11:14

Três executivos da companhia francesa Michelin estavam a bordo do voo AF 447, desaparecido durante percurso Rio-Paris na noite de ontem, de acordo com informações divulgadas pela empresa. Segundo a empresa, estão entre os passageiros dois brasileiros, o presidente da Michelin para a América do Sul, Luiz Roberto Anastácio, e o diretor de Informática, Antônio Gueiros; além da funcionária francesa Christine Pieraesrts. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ainda não divulgou a lista oficial de passageiros.
A Michelin informou que os brasileiros seguiam para uma reunião na unidade da Michelin na cidade francesa de Clermond-Ferrand. Já Christine retornava a seu país após participar de reuniões no Brasil. O avião da Air France decolou com 216 passageiros e 12 tripulantes, às 19 horas do Rio de Janeiro, com aterrissagem prevista para 6h10 (hora local) em Paris. A aeronave fez o último contato com o controle aéreo do Brasil ontem por volta das 22h30.
MSN NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...