VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Agenda Cultural traz teatro, dança e cavalgada

1/6/2009 12:27:23 / Modificada: 1/JUN/2009 12:55:20


Eventos são promovidos em parceria com a Secretaria da Educação, Cultura e Turismo para toda a população

A agenda cultural de Votuporanga para os próximos dias traz apresentações de teatro, dança e cavalgada, todas com apoio da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo da Prefeitura.

Para a quinta-feira (4/6), a população poderá conferir o espetáculo teatral da Gigio Produções Artísticas, às 20 horas, na praça São Bento, pelo projeto “Alface e Cultura”.

No domingo (7/6), a agenda traz a 1° “Cavalgada Ser Diferente é Normal”, realizada pelo Haras Dalbem, com saída às 9 horas do recinto de Exposições de Valentim Gentil. A chegada será comemorada com um almoço no haras, que fica às margens da rodovia Euclides da Cunha. Interessados devem fazer a inscrição e adquirir a camiseta com taxa de R$ 15. A renda será revertida para o projeto de atendimento às crianças com síndrome de Down. Informações pelo (17) 34068149.

Circuito Cultural Paulista
Pelo projeto Circuito Cultural Paulista, periodicamente a Prefeitura está apoiando a vinda de eventos culturais em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural (UFDPC). No último domingo (31/5), o espetáculo Criolina foi levado para a Concha Acústica “Geraldo Alves Machado” atraindo um animado público que conferiu números de música e dança. No próximo domingo (7/6), será a vez do espetáculo “Com-fluências”, às 20 horas, no Teatro Municipal “Tenente Mário Bernardes”.

AGENDA CULTURAL
Alface e Cultura - 4/6 - Espetáculo Teatral - Gigio Produções, 20h, Praça São Bento
1° “Cavalgada Ser Diferente é Normal” – 7/6 – Haras Dalbem, saída às 9h, recinto de exposições de Valentim Gentil
Circuito Cultural Paulista – 7/6 - Espetáculo Dança, “Com-fluências”, 20h, Teatro Municipal “Tenente Mário Bernardes”
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...