-VOTUPORANGA-SP / AGOSTO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Aeronáutica busca aeronave da Air France que desapareceu


01/06/09 - 11h34 - Atualizado em 01/06/09 - 16h36

Companhia ainda não divulgou lista de passageiros, mas sim a nacionalidade de cada um.
O voo 447, que partiu do Rio de Janeiro em direção a Paris, decolou na noite de domingo (31), às 19h, com 228 pessoas a bordo. A lista de passageiros e tripulantes ainda não foi divulgada, mas as nacionalidades de quem estava na aeronave sim.
São 61 franceses, 58 brasileiros, 26 alemães, nove italianos, nove chineses, seis suíços, cinco libaneses, cinco britânicos, quatro húngaros, três eslovacos, três irlandeses, três noruegueses, dois poloneses, dois marroquinos, dois americanos, dois espanhóis, um argentino, um sul-africano, um austríaco, um belga, um canadense, um croata, um dinamarquês, um estoniano, um gabonês, um islandês, um holandês, um filipino, um romeno, um russo, um sueco e um turco.
A Air France colocou à disposição de familiares telefones que disponibilizam informações sobre o acidente.
Além dos telefones, a companhia aérea francesa informa que funcionários devem permanecer no Salão Nobre do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, localizado no primeiro andar do prédio da administração, e no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca (Av. Sernambetiba, 2630), para dar informações e apoio às famílias.
JORNAL NACIONAL-GLOBO.COM


Nenhum comentário:

O HUMORISMO DA TV FICA MAIS TRISTE

O ator  Paulo Silvino   morreu  nesta manhã, no  Rio de Janeiro . Seu filho João Paulo Silvino lamentou o acontecido em uma postagem no Fa...