VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Presidente quer apresentação esquadrlha da fumaça na festa


39a. Festa do Peão
- A 39ª Festa do Peão de Boiadeiro de Cassilândia poderá contar com Esquadrilha da Fumaça. A informação é do Presidente do Sindicato Rural de Cassilândia, o médico Eltes de Castro Paulino, à reportagem de O CASSILANDIA JORNAL no início desta semana.

De acordo com presidente, ele esteve em audiência com o Comandante da Base Aérea de Campo Grande, Coronel Aviador Alfarone, para tratar da apresentação da Esquadrilha da Fumaça durante a realização da 39ª do Peão, que vai ocorrer no dia 02 de agosto.

Ele adiantou que ficou protocolado o pedido, junto a ele e também junto ao Ministério da Defesa em Brasília, “sendo que este pedido vem desde 2007. estamos tentando conseguir esta apresentação da esquadrilha da fumaça, desde 2007 para o ano passado, fizemos contato com o CECONSAER em Brasília, com o Major Aviador Rivaldo Venâncio, mas não foi possível a apresentação por falta de data. Porem para este ano de 2009, após novos contatos, agora, com o brigadeiro Moretti Bermudez [ em Brasília], as chances são maiores. Estamos aguardando confirmação.

Os shows para a Festa do Peão. O presidente Eltes de Castro informou ainda que os shows para a 39ª edição da festa do Peão de Boiadeiro de Cassilândia, já estão definidos.

No dia 29 de julho sobre no palco, Guilherme e Falcão e possivelmente Frank e Jordão. Dia 30, será a vez de uma das maiores duplas sertaneja de renome nacional, Zezé de Camargo e Luciano. Dia 31, Luiz Goiano e Gersel da Viola e dia 1º de agosto, fechado com chave de ouro, a dupla sertaneja que vem se destacando em todo o país, Vitor e Vinícius e no domingo, dia 2 de agosto logo após a entrega das premiações, vai acontecer a já trdicional queima de fogos.

Ele adiantou ainda, que tanto os shows como o rodeio serão realizados em um mesmo local.

Preço dos camarotes. O sindicato também divulgou que o camarote está sendo vendido por R$ 1.200, com direito a dez pessoas e livres do pagamento da portaria.
CASSILÃNDIA JORNAL



Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...