VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 7 de junho de 2009

SERÁ O FIM?

Sérgio Gibim Ortega


Dizem que no ano 2000 vai ser o fim do mundo. "É verdade?" O povo pergunta.Se é verdade não soubemos.Os acontecimentos estão acontecendo como foi escrito.
Como diz nas escrituras sagrada. Já estão aparecendo muitos sinais no céu e na Terra.Acho que não é o fim do mundo.
O ser humano está se destruindo por si próprio; guerras, fome e tudo pela causa do Homem. Não soubemos o dia em que se acabará este nosso mundo.O ser humano já até colocou um fim.Já colocou em sua mente que o mundo tem que ter o seu fim.
A inteligência do Homem passa a ser cada vez maior. Com isso é certo que se acabará no ano 2000.É o povo que está cada vez mais colocando um fim para este nosso mundo.
Veja bem! Tudo tem um começo, um meio e um fim, porque pela vida isso tem que acontecer. Começo é uma alegria. Meio já é uma despedida para o fim.Certamente o fim acontece.Fim...essa palavra é sempre uma despedida, uma tristeza, uma saudade a mais.
Tudo tem seu fim, é claro. Mas o povo quer colocar o fim do mundo e assim poder destruir com bombas este velho planeta.
Acredito que quem colocara um fim é Deus. Só o nosso Pai Supremo pode destruir essa Terra.
O homem pode colocar um fim em tudo que se há jeito, mas não conseguirá destruir esta Terra. O mundo nunca terá o fim pelo Homem,mas sim pelo pai todo poderoso.
Será o fim? Continuamos a pensar que tudo vai se acabar no ano 2000. Não será pelo ser humano.Nós estamos fazendo nosso fim se destruindo por si mesmos.Será o fim? Não...!Só por Deus...


O Poeta Gibim escreveu esta mensagem no ano de 1998. Mas graças a Deus o mundo ainda não acabou e no ano 2000 o Poeta Gibim teve o maior presente de Deus que foi um filho depois de já ter perdido dois.No ano 2000 foi um ano de vitória.Mas esta mensagem permanece até hoje e é um arquivo guardado as se chaves

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...