VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 8 de junho de 2009

ESTOU CANSADO DE TE ESPERAR

Sérgio Gibim Ortega
(letra de música)

A noite chega.
A hora passa
e eu aqui sozinho.
Vou te esperar.
Já é quase meia noite
e você não vem,
meu bem.

Quanta tristeza,
quanta solidão guardada
dentro do meu peito,
não tem jeito
eu te amo.

E nesta solidão
a gente se apavora.
Até parece
que meu coração chora
e chora mesmo por você.

Quanta vontade louca
é de te abraçar.
Nesta sua linda boca
quero te beijar.
Volte logo meu amor.
Estou cansado de te esperar.

E nesta solidão
a gente se apavora.
Até parece
que meu coração chora
e chora mesmo por você.

Quanta vontade louca
é de te abraçar.
Nesta sua linda boca
quero te beijar.
Volte logo meu amor.
Estou cansado de te esperar.

Volte logo meu amor.
Estou cansado de te esperar.

Esta é uma letra de música que escrevi a 10 anos atrás e seria para Zezé de Camargo e Luciano,que pretendo ainda encaminhar a eles.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...