VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 20 de junho de 2009

EX AMOR

Sérgio Gibim Ortega
(dedicado a Roselina em 01/05/1989)

Amei você, seu sorriso,
seus lábios e também seus olhos.
Amei seu carinho doce
e seus negros cabelos lindos
Aprendi te amar e ser feliz.
Amei seu corpo inteiro
que deixou uma saudade em mim.
Deixei você um dia
só por causa de uma orgulhosa
que hoje já não existe mais.
Quem ficou a só fui eu...
Já não sei quem pode provar
que você me faz tanta falta agora
e espero um dia o seu perdão.
Um dia você vai voltar para quem
te pediu nova chance.
Hoje a amo de verdade.
Sou um louco por tê-la perdido
o grande e único carinho
de uma garota apaixonada

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...