VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 17 de maio de 2009

Veja os destaques do Fantástico - 17/05 Será que Kelly vai voltar a respirar livremente?




Drauzio Varella acompanha a emocionante história de Kelly, a moça que precisa de um transplante de pulmão. Veja outras atrações do programa deste domingo.
O Doutor Drauzio Varella acompanha a emocionante história de Kelly, a moça que precisa de um transplante de pulmão.



VEJA MAIS SOBRE A HISTÓRIA DA KELLY NO BLOG DA SÉRIE TRANSPLANTE



Você vai ver neste domingo o passo a passo de como agem as quadrilhas que fazem clonagem de carros roubados. E o que você pode fazer para não cair nesta armadilha.


A onda começou com João Buracão. Agora, Zé do Lixo, Buraconildo, e Zé Vergonha também querem consertar o Brasil.

Você decidiu e a família Meneghini declarou guerra ao desperdício. É hora de mudar de vida. É hora de Mudança Geral.

Você vai se divertir com essa história da vida real contada em tempo real. Uma família brasileira descobre o que fazer para andar na linha e não jogar dinheiro no lixo.

E a caminho do Brasil, os Jonas Brothers dizem que não se importam de ser agarrados pelas fãs
FANTASTICO.REDE GLOBO
GLOBO.COM

Um comentário:

Virginia Sant´Anna disse...

DR.Drauzio Varella, gozo de boa saúde eu acho, porém devido a vários acontecimentos em minha vida, perdi a vontade de viver, procuro estar entre amigos que na verdade são meus amigos de verdade mas mesmo assim não encontro motivo para continuar vivendo, gostaria de saber se posso ainda em vida optar em doar meus orgãos (TODOS)pois sei que estarei ajudando a muitas pessoas que desejam viver e tem esperança de encontrar a felicidade,tenho acompanhado os casos de pessoas que estão há anos na fila de espera de transplantes e tomei a decisão que quero fazer essa doação lúcida e coisciente de que estarei ajudando de alguma forma pessoas que anseiam realmente viver, gostaria de marcar uma entrevista contigo para conversarmos sobre o assunto pois quero que aproveitem todos os meus orgãos e se for póssivel deixar algum tipo de medula congelada caso meus filhos ou meu neto precise um dia. Tenho 48 anos, me sinto jovem porém não tenho pespectiva nehuma de vida;não tenho sonhos;não tenho ilusões e ando muito decepcionada com os seres humanos, tento fazer minha parte ensinando aos meus filhos que amo muito o quanto é importante respeitarmos o próximo e a colaborar para que talvez um dia meus bisnetos ou tataranetos possa viver num mundo melhor.Obrigada pela atenção.Meu telefone de contato é (31)37854296 - Quero saber se existe algum medicamento que tire-me a vida sem causar sofrimento para meus familiares e ter toda certeza de que todos meus orgão serão aproveitados.

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...