VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Prefeitura e Sindicatos farão festa para trabalhador dia 1° de maio

15/04/2009

A Prefeitura de Votuporanga, em parceria com os sindicatos de diversas classes, realizará, no dia 1.º de maio, a partir das 19h30, no Centro de Lazer do Trabalhador “Oscar Bottura, a 1.ª Festa do Trabalhador de Votuporanga, em comemoração ao Dia Mundial do Trabalho. “O objetivo é fazer um evento como nunca foi feito em Votuporanga, oferecendo um dia de lazer para o trabalhador no local que foi feito em sua homenagem, o Centro de Lazer. É uma festa que pode se tornar tradicional na cidade, sendo realizada anualmente”.

Marão acertou a realização da festa na última terça-feira (14/04), durante reunião com representantes de sindicatos, o secretário de Comunicação, Flávio Liévana, e a diretora do Departamento de Cultura, Marines Manhani Lima.

De acordo com o prefeito “a idéia é fazer um evento nos moldes do que é feito pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) em São Paulo, mas em proporções menores, com shows e sorteios de prêmios”.

Entre os prêmios já confirmados para o sorteio, estão uma geladeira, cinco DVD’s, uma televisão e seis bicicletas. Os cupons vão ser distribuídos no local durante a festa. A Prefeitura também está negociando os shows para animar a noite.

O evento conta com a parceria dos sindicatos dos Bancários, dos Empregados do Comércio, Servidores Públicos Municipais, Trabalhadores de Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Simulares, Trabalhadores Rurais, Trabalhadores Industriais e Alimentação, Moveleiros, Trabalhadores da Indústria Metalúrgica, Mecânica e Elétrica e dos Empregados do Turismo e Hospedagens.
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...