sábado, 9 de março de 2013

Senac Votuporanga oferece atendimento de podologia gratuito

De 1º a 27 de março, o Senac Votuporanga oferece à população a oportunidade de conhecer e cuidar dos seus pés. Os alunos do curso Técnico em Podologia realizarão atendimentos individuais, identificando podopatias e utilizando as técnicas de tratamento mais adequadas para cada pessoa, finalizando o atendimento com spa para os pés e massagem relaxante.
            Os interessados devem agendar horário nas terças-feiras, no período da manhã pelo telefone (17) 3426-6717. Podem se inscrever maiores de 18 anos, de ambos os sexos.
            O atendimento é uma formas do aluno colocar em prática técnicas de prevenção às afecções dos pés como calosidades, fissuras (pés rachados), onicocriptose (unha encravada), onicomicose (micoses de unha), halux valgo (joanete) e correção de unhas com orteses. Os docentes do curso fazem o acompanhamento durante todos os atendimentos.
 
 Serviço

Atendimentos de podologia
Data: de 1º/3 a 27/3
Horário: Conforme agendamento
Local: Senac Votuporanga -  Rua Guaporé, 3221 – Nova Boa Vista
Informações: (17) 3426-6700 ou www.sp.senac.br/votuporanga

Março/2013

sexta-feira, 8 de março de 2013

ADOLESCENTE MORRE DE CHOQUE SÉPTICO



VOTUPORANGA—SP
Adolescente morre aos 14, Sérgio Manoel Sales Domingos
após choque séptico.

ASSASSINO DE ÉRICA TENTOU SUICÍDIO

VOTUPORANGA--SP
Assassino de Érica Diogo Guilherme, morta em dezembro na ponte próxima a Cardoso, foi encontrado enforcado dentro de uma cela na Cadeia Pública de Votuporanga.
Segundo comentários ouvi hoje na cidade, ele havia morrido. Mas ao ver os jornais, ele foi encontrado quase morto na cela separada dos demais presos na Cadeia Pública de Votuporanga.
Ele foi socorrido, e para surpresa ele já deve estar muito bem, recebeu alta hospitalar após tentar o suicídio.
Na semana passada ele teve um desmaio.
Mas venhamos e convenhamos, se este homem morre a maioria vai pensar no alívio. Devemos entender bem que a morte não é um sacrifício. E que apesar de Érica ter sofrido para morrer, ela deva estar agora no descanso, ou num paraíso. Ou então para todos que morrem, a vida seria uma tortura. Não! Quem morre pode se libertar dos seus pesos. Não é atoa que os atiradores matam e se suicidam em seguida? Não sou espirita, apesar de ver uma grande realidade da vida e se aproximar do real.
LEIA MAIS SOBRE A NOTÍCIA: VOTUNEWS

MULHER


BRUNO O GOLEIRO PEGA 17 ANOS E 6 MESES DE PRISÃO

  Sérgio Gibim Ortega
O goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte da ex-amante Eliza Samudio, no total, 17 anos e seis meses serão cumpridos em regime fechado.
de cadáver de Eliza, muito bem escondido. Mesmo assim a mãe de Eliza na Ana Maria Braga declarou que não está ainda satisfeita pelo seu julgamento, aonde não apresentou provas do corpo da filha, e por os assassinos não terem falado talvez a verdade.
Como compensa um crime assim, se agora a vida de Bruno está totalmente acabada. Mesmo um profissional e famoso goleiro do futebol. É por isso que cada dia que passa, os homens desta Terra tem que aprender a lidar com as mulheres. Elas são valorizadas em tudo, mas por desavenças notamos que nunca combinam com os homens. 90% separam, e a maioria mata às vezes por causa do dinheiro.  E lembramos que Jesus disse abandonem a riqueza e me sigam. Por isso eu digo, não perca a cabeça porque as mulheres levam a melhor na justiça por heranças, pensão, etc. A desigualdade das mulheres vai estar igual quando pararem de cobrarem sós dos homens. O dinheiro é maldito. E por mais que vemos ainda na sociedade, é sempre homens matando mulheres, e pouquíssimos casos de mulheres que matam os homens. Acreditamos que as mulheres por mais insuportáveis que seja num relacionamento, ainda aguentam mais a guerra. E assim os homens se explodem. Depois ficam enjaulados o resto das suas vidas porque não queriam perder parte do dinheiro.
VEJA NOTÍCIAS SOBRE BRUNO NO MSN

quinta-feira, 7 de março de 2013

MOTOQUEIROS EM VOTUPORANGA



 Sérgio Gibim Ortega
Certos motoqueiros não respeitam mais Leis de trânsito em Votuporanga.
Hoje vi um passar em alta velocidade bem na frente do guarda de trânsito, enquanto o guarda conversava com o outro parado, aonde escutei o guarda dizer “Aqui não pode ficar parado!”.
Altas velocidades e desrespeito com os pedestres.
E quando passa me dando risco eu falo mesmo assim:
“O desgraçados se esborracham no chão e não morrem”.  A Lei tá fraquinha aqui. Velocidade para condutores não vale nada, ou acham que condutores são sós carros?

DEU DERRAME NO CANTOR EMÍLIO SANTIAGO

O cantor e compositor Emílio Santiago deu entrada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (7). Segundo informações da Globo News, o cantor teria sofrido um ACV (acidente vascular cerebral).

sábado, 2 de março de 2013

Senac Votuporanga oferece atendimento de podologia gratuito

De 1º a 27 de março, o Senac Votuporanga oferece à população a oportunidade de conhecer e cuidar dos seus pés. Os alunos do curso Técnico em Podologia realizarão atendimentos individuais, identificando podopatias e utilizando as técnicas de tratamento mais adequadas para cada pessoa, finalizando o atendimento com spa para os pés e massagem relaxante.

            Os interessados devem agendar horário nas terças-feiras, no período da manhã pelo telefone (17) 3426-6717. Podem se inscrever maiores de 18 anos, de ambos os sexos.

            O atendimento é uma formas do aluno colocar em prática técnicas de prevenção às afecções dos pés como calosidades, fissuras (pés rachados), onicocriptose (unha encravada), onicomicose (micoses de unha), halux valgo (joanete) e correção de unhas com orteses. Os docentes do curso fazem o acompanhamento durante todos os atendimentos.
Serviço
Atendimentos de podologia
Data: de 1º/3 a 27/3
Horário: Conforme agendamento
Local: Senac Votuporanga -  Rua Guaporé, 3221 – Nova Boa Vista
Informações: (17) 3426-6700 ou www.sp.senac.br/votuporanga

Março/2013

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...