quinta-feira, 7 de março de 2013

MOTOQUEIROS EM VOTUPORANGA



 Sérgio Gibim Ortega
Certos motoqueiros não respeitam mais Leis de trânsito em Votuporanga.
Hoje vi um passar em alta velocidade bem na frente do guarda de trânsito, enquanto o guarda conversava com o outro parado, aonde escutei o guarda dizer “Aqui não pode ficar parado!”.
Altas velocidades e desrespeito com os pedestres.
E quando passa me dando risco eu falo mesmo assim:
“O desgraçados se esborracham no chão e não morrem”.  A Lei tá fraquinha aqui. Velocidade para condutores não vale nada, ou acham que condutores são sós carros?

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...