VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 8 de março de 2013

BRUNO O GOLEIRO PEGA 17 ANOS E 6 MESES DE PRISÃO

  Sérgio Gibim Ortega
O goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte da ex-amante Eliza Samudio, no total, 17 anos e seis meses serão cumpridos em regime fechado.
de cadáver de Eliza, muito bem escondido. Mesmo assim a mãe de Eliza na Ana Maria Braga declarou que não está ainda satisfeita pelo seu julgamento, aonde não apresentou provas do corpo da filha, e por os assassinos não terem falado talvez a verdade.
Como compensa um crime assim, se agora a vida de Bruno está totalmente acabada. Mesmo um profissional e famoso goleiro do futebol. É por isso que cada dia que passa, os homens desta Terra tem que aprender a lidar com as mulheres. Elas são valorizadas em tudo, mas por desavenças notamos que nunca combinam com os homens. 90% separam, e a maioria mata às vezes por causa do dinheiro.  E lembramos que Jesus disse abandonem a riqueza e me sigam. Por isso eu digo, não perca a cabeça porque as mulheres levam a melhor na justiça por heranças, pensão, etc. A desigualdade das mulheres vai estar igual quando pararem de cobrarem sós dos homens. O dinheiro é maldito. E por mais que vemos ainda na sociedade, é sempre homens matando mulheres, e pouquíssimos casos de mulheres que matam os homens. Acreditamos que as mulheres por mais insuportáveis que seja num relacionamento, ainda aguentam mais a guerra. E assim os homens se explodem. Depois ficam enjaulados o resto das suas vidas porque não queriam perder parte do dinheiro.
VEJA NOTÍCIAS SOBRE BRUNO NO MSN

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...