VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 31 de março de 2024

EU E A DOR

                                       Sérgio Gibim Ortéga 

     Eu não preciso dizer que fui entubado pra ter tanta moleza nas pernas, nem falar que não acredito no Covide 19, pra dizer, é difícil levantar de uma cama porque dói muito.
     Eu não preciso dizer nomes pra direcionar alguém que se ofenda, pra dizer, o que eu sinto, a dor.
 
     Eu não preciso dizer que sou escritor porque sou suficiente bastante inteligente quando alguém sabe que a mensagem foi pra ela, nem sentir tantas inspiraçãoes às vezes, pra dizer,  minha dor, as rádios é que me chamavam de poeta.

     Eu não preciso dizer que,  trabalhei tanto, nem o nome do lugar, onde a propaganda dizia: "Quer Pagar Quanto? Pra dizer que hoje adoentado, sofro muita dor, desânimo, tenho as pernas moles, onde trabalhei o suficiente pra vida toda.

     Eu não preciso dizer que quase fui processado por escrever um livro tão direcionado ha um grande amor do passado, amor platônico, apenas porque gostava, e nem citar nomes não, sou suficientemente possível de desabafar qualquer coisa que vem do coração quando consigo por pra fora.

     Eu nem preciso dizer que perdi a maior herança do meu pai mesmo tendo direitos, tiraram de mim o cantinho do meu pai aonde eu ainda matava a saudade enquanto minha mãe viva, só porque tinham preguiça de ajudar limpar o lugar, aonde venderam e doaram tudo sem mesmo consultar as porcentagens dos herdeiros, aonde ninguém assinou nada.

     Eu não preciso dizer mais nada, só que àz vezes da um trabalhão pra levantar da cama, mesmo com todas essas dores sigo em frente tentando ficar de pé, porque a vida é como um labirinto e às vezes temos que lutar pra acertar o caminho sem parar.

Nenhum comentário:

MEUS VÍDEOS NO YOUTUBE