Comprei um Notebook da Compaq presário 23, Infelizmente não tive sorte a tela borrou em pouco tempo. Passei tanto a unha empurrando as tintas pras beiradas que um dia limpou.
Depois rebentou a tampa do DVD, ficou uma merda, não abria mais, tive a ideia de comprar um DVD barato externo e conectar com no usb pendrive. Daí não foi muito tempo de uso foi atualizado tanto que ficava o dia todo pra carregar 😈 fiquei nervoso e dei uns murro, dai pifou mesmo o HD, não tive condições de por outro HD. Então comprei um usado do técnico e amigo, só que era mais grosso e o notebook nem fechava direito, rodou mais uns dias e pifou novamente, de novo o HD.
Acabei comprando um HD externo de entrada USB e coloquei também por fora, estudei, consegui instalar o Windows no HD externo, roda muito bem, só que por esses dias o desgraçado borrou a tela no canto de novo, e agora não consigo empurrar a tinta com a unha, a macha vai crescendo, porém coloquei um mause e tá tudo cheio de fios parecendo mais um computador do que notebook.
Desculpa, mas essa é minha história de um poeta tentando sobreviver a um aparelho marca COMPAQ, pobreza é uma desgraça.

-