VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 18 de junho de 2015

MEU JEITO DE AMAR

                 Sergio Gibim Ortega
Eu queria apenas estar com contigo...
Eu queria estar bem perto de ti...
Eu preciso dizer que eu te amo,
mas não preciso que esteja perto,
nem preciso que me abrace,
nem mesmo que me beije.
Mas só preciso apenas do seu sorriso.
Eu nem preciso viver com você,
apenas saiba que lhe amo muito
e, que sempre amarei.
Eu só preciso de você,
que olhe em meus olhos
e, saiba que eu te quero demais.
Não importa... Não importa aonde estiver, saiba apenas só
que eu vou te amar
por toda minha vida.
Mesmo que sempre fuja de mim
a vida toda, ainda assim
 eu sempre vou te amar muito.
 Esteja ti aonde estiver,
saiba que eu sempre estarei aqui, pensando em ti com meu querer.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...