VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CELSO RUSSOMANNO BRIGANDO COM LEITE PIRACANJUBA POR TER ENCONTRADO CORPO ESTRANHO NA EMBALAGEM



      Sérgio Gibim Ortega
      Realmente depois do bafafá todo da Coca-Cola, por encontrar coisas dentro do refrigerante, e agora ratos, dizem as Redes sociais a todo moimento na Internet, e até em forma de brincadeiras, as pessoas não param de postar na Rede Social. Mas, brincadeiras, ou não, a gente tem sentido nojo.

      Da mesma forma, nesta tarde dia 4 de outubro, acabo de fotografar o Celso Russomanno no na Rede Record de televisão, numa briga com a Empresa de Leite Piracanjuba, até então esta marca também muito conhecida, e que até a gente encontra aqui em Votuporanga nos Supermercados.

      Desta forma como denuncia a Patrulha do Consumidor da Rede Record, estou aqui postando e me perguntando. Pois agora, tudo que vamos beber embalados, da certo nojo, em saber de como os produtos se procedem. O Ser Humano tá preocupado de vender e não observar direito a procedência de produtos, ou seria politicagem apenas, outras formas de tirar as marcas de linha, como as brigas na concorrência, do tipo jogada de marketing.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...