VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 21 de setembro de 2013

CORRIGINDO ALGUNS JORNAIS MULHER MORTA EM NOVA CANAÃ-SP- PAULISTA-STA FÉ

Sérgio Gibim Ortega

A mulher morta Sílvia Berigo Marinho, era cunha de Poeta Gibim, e esclarecendo alguns jornais errado, ela foi encontrada morta pelo 2 filhos e correu para pedir ajuda, dado momento ocorrido ela foi constatada pela investigação várias facadas e corte profundo no pescoço, e corte grande no queixo. Não houve roubo e o caso está sendo investigado aparente de homicídio, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), em Nova Canaã Paulista.

A senhora Silvia tinha 34 anos, era de Nova Canaã Paulista. A vítima foi encontrada pelos dois filhos, 8 e 9 anos, quando retornavam da escola, ela estava caída de costa na sala da casa em meio a uma poça de sangue, foram os filhos que chamaram a polícia. Amigos de Silvia informaram que por volta das 10:30 horas ela foi no supermercado, consta no num jornal. Mas, ela foi também a escola ver o boletim das crianças, e que a mesma não aparentava qualquer sinal de apreensão ou tristeza.

Silvia, a vítima é prima em terceiro grau do prefeito Silvano. Silvia havia recebido indenizatório pela morte do marido A vítima era viúva aproximadamente a uns 7 anos, seu marido morreu eletrocutado. Informações dão conta que ultimamente Silvia vinha sendo seguida.

Ela já havia tentado o suicídio, esse caso ocorreu aproximadamente há 20 anos atrás, tentando saltar de um pontilhão de Votuporanga. Esse caso o jornal nem deveria ter citado.

A família está abalada e que a justiça seja feita. O enterro foi no sábado (21) às 13:00 hs da tarde. O velório esteve lotado e a cidade de Nova Canaã Paulista está chocada. Os dois filhos, além da perda do pai, ficou também sem a mãe, agora aos cuidados da família. A vítima Silvia, cunhada do Poeta Gibim, deixa saudades para nossa família e estão esclarecido alguns assuntos.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...