VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 14 de julho de 2013

HÁ...! HÁ...! VOCÊ NÃO É DE NADA SILVIO SANTOS!


Sérgio Gibim Ortega

Silvio Santos é um homem de sucesso! E há quem tá pra falar mau principalmente perto da esposa. Mas, como todos tem seus defeitos, vou apontar que acho ruim nas suas colocações, brincadeiras de mau gosto nas pessoas, artistas e principalmente sua filha Patricia Abravanel. É claro que o homem mais famoso e rico do Brasil tem suas posturas de bom censo e às vezes até elogiando algum. No mesmo tempo que uma colocação se desfazendo de alguém, tem cinco pra ele esculachar.

No caso em que escrevo, noto mais mesmo sobre sua filha. Ficar tirando ela como: Há! Você está jogada
as traças, de burra, etc. É lógico que é tudo combinado, ou todos já sabem do seu jeito que não muda. Mas, vejo a simpática e humilde filha de a Patrícia que tem certos momentos que no fundo parece até ficar meio sem graça.

Agora Patrícia está firme no ser lugar, na sua postura e aos poucos, aprendendo, para substituí-lo no dia de amanhã, e tocar o SBT Sistema Brasileiro de Televisão queira Deus.

Mas, quando o vemos sempre acostumado tirando, (desfazendo) com brincadeiras, como dizendo se fez o primário, etc. Isso acaba passando certo desconforto ao artista e telespectador que o assiste. Ele, um apresentador mais bem intelectual, preparado, muito estudado. Digo isso por admirá-lo, porque no seu início de carreira, junto ao Rei Roberto Carlos, e demais celebridades, ele falava sobre sua carreira ao vivo, e fiquei a notar que Sílvio Santos não errava uma só letra em momento algum. Podem conferir nos vídeos do Youtube? Pela Internet seus arquivos de vídeos do passado. Mas, nem por admirá-lo por isso e tudo mais, não posso aqui deixar de observar e criticá-lo por estas situações. Acredito que tudo faz parte das suas brincadeiras, do seu programa, é claro.

De um modo em geral, incluindo colegas de trabalho de qualquer empresa, que também faz certas brincadeiras aos colegas de profissão, causa o negativismo dentro de cada um. Espécie de bullying. Por isso noto certos desconfortos a esse tipo de brincadeira. Ou quando Sílvio Santos diz que a filha não casa, e está jogado as traças.

Como se dizer tantas brincadeiras, que faz parte, e seu sucesso. E o que mais devo mais falar? O que dizer, ou criticar de um homem de tanto sucesso da TV Brasileira? Então só minha pequena colocação e ponto final. Há...! Há...! Você não é de nada Silvio Santos! Brincadeirinha também viu Sílvio!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...