VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 11 de maio de 2013

O POETA GIBIM AO LADO DO ESCRITOR LAÉ DE SOUZA NA FLIV DE VOTUPORANGA



         Sérgio Gibim Ortega
     Sérgio Gibim Ortega esteve neste dia 10 no último dia da FLIV (Festival Literário de Votuporanga. O Poeta Gibim levou livros do Autor Laé de Souza para fotografar.

     O Poeta Gibim também presenteou Laé com um dos livros “Momentos do Poeta Gibim Anos 80”, livro este feito a mão artesanalmente, e o mesmo vendido em Clube de Autores na Internet.
 
     Laé de Souza, o escritor recebeu este poeta humildemente, autografou os livros, e presenteou o Poeta Gibim, de um de seus títulos deixando a escolha.
     O gande amigo de todos, Laé de Souza e, o sonho de formar leitores, a criação de projetos de leitura. Um de seus livretos podemos constatar os seus bons projetos. Este autor viaja pelo Brasil com a sua caravana da leitura, fazendo feiras de livros e incentivando a leitura, vendendo seus livros com preços mínimos a maioria dos títulos.
     O poeta Gibim levou também para o escritor uma agenda literária da FLIV de 2012, onde foi publicada uma das poesias do Poeta Gibim no ano passado.
     E disse o Poeta Gibim ao escritor que foi a FLIV de 2013 para conhecê-lo pessoalmente.

     Pois Sérgio Gibim Ortega ficou chateado por não ser convidado a participar da agenda literária 2013 deste ano e, no entanto não estava disposto para visitar o Festival Literário. O Poeta Gibim tem divulgado bem a FLIV em 2011, 2012 em vídeos. Faltou este ingrediente que o poeta não podia deixar de citar aqui.
Pois senti um desincentivo ao saber que não lembraram da gente neste ano, apesar de tudo e tantos agradecimentos por participar da agenda de 2012. Mas o poeta não podia perder a presença do amigo Laé de Souza, e foi lá conferir. Foram tiradas fotos, e um vídeo de algumas coisas para conferir este poeta ao lado do escritor que viaja o Brasil em busca de leitores. E como não dizer que o querido Laé fez na FLIV muitos autógrafos.
     E terminando por assim dizer que a FLIV Literário ficou muito mais bela nos anos anteriores na Praça Santa Luzia, apesar que o novo lugar incentiva sempre a Cultura, que é ao lado do Teatro Centro de Convenções - Jornalista Nelson Camargo - Votuporanga.

CONHEÇA O TRABALHO DE LAÉ DE SOUZA NO SEU SITE
VEJA AS FOTOS DO EVENTO VOTUPORANGA

SÉRGIO GIBIM ORTEGA COM O ESCRITOR LAÉ DE SOUZA... por poetagibim

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...