VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PROCESSO SELETIVO

VOTUPORANGA-SP
Secretaria da Educação realiza novo processo seletivo

A Secretaria da Educação Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga inicia nesta quinta-feira, dia 7 de março, um novo processo seletivo para o Programa de Diretores e Coordenadores Trainee, que será conduzido pela equipe da Vitae Educação.
As pessoas interessadas em participar do processo deverão encaminhar currículos para a Secretaria da Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga entre os dias 7 e 20 de março. Os currículos devem ser entregues aos cuidados de Glória ou Elaine Enside das 7h30 às 12h ou das 14h às 17h, sendo necessário o preenchimento do protocolo de entrega.Não serão aceitos currículos encaminhados por e-mail ou após a data e horários estipulados acima.

O currículo deve conter: dados pessoais; data de admissão na Prefeitura (caso seja efetivo); tempo de serviço no magistério (com comprovante); escolas que lecionou; formação acadêmica/cursos (com xérox do certificado da graduação e/ou pós-graduação) e intenção para o cargo ou cargos pretendidos com justificativa (ou seja deve ser explicitado em qual cargo o participante gostaria de atuar e qual será sua contribuição para o mesmo. As justificativas podem ser feitas para um ou mais cargos: diretor de escola ou assessor de coordenadoria pedagógica.

Os currículos devem estar de acordo com a Lei Complementar nº. 215, de 5 de julho de 2012 – estatuto e plano de carreira e remuneração do magistério público do município de Votuporanga.

A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga fica na
Rua Santa Catarina, 3747 – Centro. Telefone (17) 3405 9750.
FONTE-PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...