-VOTUPORANGA-SP / AGOSTO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 4 de abril de 2013

INSCRIÇÕES - EMPREGO 60 VAGAS DISPONÍVEIS

VOTUPORANGA-SP 
Inscrições abertas para o time do emprego
12/MAR/2013 12:58:25 / Modificada: 12/MAR/2013 13:25:34


Totalmente gratuito, em Votuporanga, o programa oferecido pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, em parceria com a Prefeitura, terá 60 vagas disponíveis

A unidade local do Banco do Povo Paulista informa que nos próximos dias 20 e 21 de março, Votuporanga estará recebendo inscrições para as novas turmas do Programa Time do Emprego. Segundo o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, “trata-se de um programa de recolocação profissional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, criado para oferecer as melhores condições ao candidato em sua busca de emprego”, informa.
De acordo com o prefeito Junior Marão, “o programa ajuda a identificar o potencial das pessoas, a corrigir as suas deficiências e melhorar a autoconfiança; graças ao Time de Emprego, o profissional consegue descobrir como explorar melhor as suas habilidades e potencialidades, tornando seu currículo mais atraente, fatores que contribuem para conseguir emprego ou melhorar sua colocação no mercado”, destaca Marão.
Os encontros são intermediados pelas facilitadoras do programa, Carla Preto e Érika Bueno, e envolvem dinâmicas de grupo, jogos e material didático. “Os encontros dão oportunidade para que o candidato aprenda com os companheiros, todos se ajudam na busca do emprego; trata-se de um verdadeiro trabalho em equipe”, informa Carla. “Com a nossa ajuda, quem procura o Time do Emprego recebe orientação, preparação para o trabalho e apoio dos colegas para chegar junto na disputa por uma vaga”, completa Érika Bueno.
Para se inscrever o candidato deve estar desempregado, ser maior de 16 anos (sem limite de idade) e apresentar RG e CPF. Os interessados devem comparecer no Banco do Povo Paulista localizado na Rua Mato Grosso, 3654, esquina com a Sergipe, nos dias 20 e 21 deste mês, das 9h às 16h. São apenas 60 vagas disponíveis, sendo que os encontros estão previstos para se iniciarem nos dias 02 e 03 de abril. Tanto as inscrições quanto os encontros são totalmente gratuitos.

Temas
Durante os encontros semanais, que acontecerão no Espaço Empresarial David Mendonça Pontes, no bairro da Estação, serão trabalhados dez temas: “Orientações gerais”, “Quem sou eu, minhas habilidades e competências”, “Desenvolvimento do currículo”, “Formulários de solicitação de emprego e entrevista”, “Técnicas da procura de emprego”, “Este emprego é pra mim”, “Mantendo-me saudável”, “Testes aplicados pelos empregadores”, “Planejamento financeiro” e “Trabalho por conta própria”. Carla Alves informa que o programa terá duas turmas, uma às terças-feiras e outra às quartas, das 13h30 às 16h30.

Nenhum comentário:

O HUMORISMO DA TV FICA MAIS TRISTE

O ator  Paulo Silvino   morreu  nesta manhã, no  Rio de Janeiro . Seu filho João Paulo Silvino lamentou o acontecido em uma postagem no Fa...