segunda-feira, 29 de abril de 2013

O POETA GIBIM ESTEVE EM SANTA FÉ DO SUL




O Poeta Gibim esteve em Santa fé do Sul no Domingo.  Cidade hospitaleira e bonita, com a praça bem arborizada.
A diferença entre Sta fé do Sul e Votuporanga, o poeta aqui lembrou ao atravessar um sinal de Pedestre. Pois lá há contagem regressiva nos sinais de pedestres, e com tempo enorme para atravessar as ruas. E para todos os lados um trânsito muito bom. Parabéns Sta Fé do Sul! Do Poeta Gibim! (ABRA A FOTO PRA VÊ-LA MAIOR)

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...