VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 14 de abril de 2013

NOVO LIVRO DE SÉRGIO GIBIM ORTEGA JÁ À VENDA EM CLUBE DE AUTORES

conheça este autor
fale com o autor
veja notícias sobre esta obra e o autor

VOTUPORANGA-SP

Por: Sérgio Gibim Ortega

O AUTOR

As mais lindas poesias de 1990 a 2000 estão aqui neste livro.

Espero que apreciem sem pressa, degustando com calma ao ler, como o exemplo num respeitar das vírgulas, entendendo os belos momentos vividos por uma realidade, ou mesmo o conhecimento de uma ficção, como entender no amor ou no cotidiano de um tempo em que eu pude apreciar.

A vida de forma saudável, as minhas admirações pelas amigas, os amores que me apaixonei naquele tempo, e as homenagens de amigos que já partiram desta vida.

O tempo separado com as poesias, que no meu entender venha a servir para uma esperança e apreciada nos dias de hoje.

Os versos ainda componham melhores hoje do que as músicas sem mais sentidos.

Os versos serão sua inspiração, os quais vos agradeço por estar a ler as minhas poesias dos anos 90, aonde procuro fazer dele, ou de cada livro que escrevo a minha relíquia.
MAIS DE 60 POESIAS, O LIVRO DE 100 PÁGINAS, PARA COMPRAR, BASTA CADASTRAR PARA SUA SEGURANÇA NA COMPRA, ENTRE EM CLUBE DE AUTORES E CONHEÇA AQUI O NOVO LIVRO DE SÉRGIO GIBIM ORTEGA "MOMENTOS DO POETA GIBIM ANOS 90"

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...